Não reclame se eu deixar de me importar. Acho que será melhor se eu não esperar nada de ninguém. Assim serei surpreendida por alguém se importando comigo.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
sei lá
Hoje fiquei sabendo por um depoimento que minha melhor amiga sofreu um acidente. SIM, por um DEPOIMENTO! Um depoimendo que nem foi ela quem mandou, foi uma outra amiga. Tudo bem que ela já está bem. Aliás, graças a Deus ela está bem! Elas dizem que não foi nada sério, mas por mais que não tenha sido nada sério, ELA podia ter me ligado ou algo do tipo pra me avisar e dizer que está viva. Eu não sei se é egoísmo meu, mas eu fiquei bem decepcionada. Eu, que sou a melhor amiga, fui a última a saber. Eu não tenho culpa de não poder estar presente. Agora, imagina quando eu for pro exterior? Aí mesmo que eu não fico sabendo de NADA! Já nem sei mais o que eu estou falando aqui ...
Publicada por Amanda Luz à(s) 23:26 0 comentários
terça-feira, 20 de julho de 2010
Melhor abraço do mundo
Publicada por Phamella Lemos à(s) 21:26 0 comentários
Refúgio
Publicada por Amanda Luz à(s) 12:13 0 comentários
Incrível
Ele me faz amá-lo.
Ele me faz odiá-lo.
Ele me faz querê-lo.
Ele me faz repulsá-lo.
Ele me faz sentir as coisas mais malucas. Os sentimentos que eu jamais havia sentido antes.
Publicada por Amanda Luz à(s) 00:02 0 comentários
segunda-feira, 19 de julho de 2010
:~
Acho que os momentos mais tristes são os de maior inspiração. Porque é quando você está bem pra baixo, quando a sua vontade é de chorar e só chorar, que você fica mais pensativa. Pelo menos eu sou assim, e quando eu fico pensativa, sinto uma vontade imensa de escrever.
Acho que me encontro em um desse momentos. Em um momento um pouco depressivo, meio emo.
Meus pensamentos estão a mil por hora, eu não consigo parar em um. Estão todos misturados, passando pela minha mente tudo ao mesmo tempo. Porém, todos eles têm uma coisa incomum, ou melhor, têm uma pessoa em comum.
Eu queria poder escrever tudo aqui, poder escrever tudo o que eu estou sentindo...Mas não posso, na verdade, não consigo.
Mas o que eu mais queria mesmo, era que, só por um momento, uma pessoa pudesse ler meus pensamentos.
Publicada por Phamella Lemos à(s) 20:13 0 comentários
Por favor,
uma água e 'algum veneno anti-monotonia'! :)
Publicada por Phamella Lemos à(s) 13:04 0 comentários
Meus desejos
Hoje parei para refletir. Refletir sobre o meu futuro. O que eu quero para mim? O que eu quero para a minha vida? Eu quero tanta coisa. Quero ir logo viajar, mas também quero ficar mais um pouco. Quero estar perto de quem me ama. Quero distância de tudo e de todos que me fazem mal. Quero uma vida simples, sem muito luxo. Quero terminar meus estudos e fazer uma boa faculdade. Quero fazer um curso de fotografia. Quero a sorte de um amor tranquilo. Quero encontrar alguém em quem eu possa confiar e que eu possa lhe passar confiança também. Mas acima de tudo eu quero fazer o que gosto, o que me deixa feliz. Será que é pedir muito?
Publicada por Amanda Luz à(s) 00:44 0 comentários
domingo, 18 de julho de 2010
Música?
Em uma linda tarde de verão, o Sol brilhando lá fora, estava eu em casa, sem ter o que fazer. Decidi ligar o rádio. Estava no intervalo. De repente, começou a tocar uma música. Um barulho, na verdade. Um barulho ensurdecedor. Eram eles, a banda CINE. (música de filme de terror). Mesmo com o volume baixo, os meus ouvidos pediam socorro. Pediam, por favor, que eu desligasse aquilo. Mas era tarde demais, meus ouvidos já estavam feridos. Foram necessárias muitas outras músicas BOAS para que eu esquecesse aquele barulho e voltasse ao normal.
Publicada por Amanda Luz à(s) 23:16 0 comentários
sábado, 17 de julho de 2010
jeito de ser
Eu gosto de falar de amor. De tomar banho de chuva. De correr, de andar sem rumo. Adoro pão de queijo. Eu gosto do silêncio. Eu gosto de olhar o mar. Eu gosto de festa. Eu gosto do som do violao. Eu gosto de sentir a brisa. Adoro falar. Eu gosto de andar de bicicleta. De tomar sorvete e comer pizza. Eu gosto de dançar. De dar uma de louca. Eu adoro rir. Comer, nadar. Gosto de olhares e sorrisos. Gosto de abraço apertado e beijo demorado. Gosto de prazeres prolongados. Me sinto bem com pessoas que eu amo. Tenho medo das pessoas, mais que dos animais. Odeio aranhas, mas não mato nenhuma. Gosto de intensidade. De sensações incríveis. Eu gosto de imaginar. Gosto de assistir e de participar. Me sinto muito bem do lado do meu namorado. Amo ele. Sinto saudades de algumas pessoas. Gosto de impressionar. Odeio ser previsível. É bom amar e ser amada. Gosto de cachorros. Valorizar é quase tudo. Não gosto de seguir padrões. Acho que nasci na época errada. Não mudaria nada, ou quase nada. Gosto de chocolate branco. Adoro quando a Amanda está aqui. Queria viver pra sempre....
Publicada por Phamella Lemos à(s) 19:55 0 comentários
Resposta para Analinda:
A saudade é um dos piores sentimentos que existem, certo ? Porém, é o único que nos dá a certeza de que valeu a pena. Nossa, que clichê. Mas é verdade.
Hoje, quando eu acordei, não estava em meus planos postar algo aqui direcionado à Ana, mas, como o dia dela mudou, o meu também mudou.
Entrei no orkut e enquanto eu lia aqueles recados, uma lágrima escorreu pelo meu rosto quase que involuntariamente.
Nunca parei pra pensar em o que aconteceria quando esses 4 anos de Edificações acabassem, nunca imaginei que fim nossa amizade levaria. Mas hoje, depois de ler esses recados, eu parei e realmente pensei. Cheguei a conclusão que de que nossa amizade não levaria fim nenhum, afinal, amigos podem não ser pra sempre, mas irmãos são.
Sabe Ana, as vezes a gente sente que falta algo, que falta alguém, e eu não estou falando de namorados, ou qualquer coisa ligada a isso. Estou falando de amigos, mas de amizade sincera mesmo sabe. Aquela amizade que se destaca no meio de todas as outras.
Creio, ou melhor, sei que nossa amizade é assim. Ela é a que se destaca no meio de várias outras.
Como tu disse, é muito estranho oque sentimos uma pela outra, e é mesmo! As vezes morro de medo de te perder e de ter que te deixar.
Porque tudo contigo é muito perfeito e eu não suportaria ficar sem.
Nossas conversas, nossos segredos - amiga, preciso muito falar contigo, urgente mesmo! -, nossas risadas, conselhos, nossas horas e mais horas sem fazeer nada juntas, nossos MINUTOS de estudos, onde só você ficava estudando enquanto eu ficava paralisada olhando pro nada..
Tudo cara, tudo mesmo, contigo é diferente.
Eu não sei se é certo, eu não sei oque vai acontecer daqui a alguns anos, mas sei que eu topo fazer a nossa história ter um fim diferente das histórias que terminam em separação!
Eu te amo muito minha Analinda, minha irmãzinha.
E a saudade está, cada vez mais, apertando o meu coração! ♥
Publicada por Phamella Lemos à(s) 15:52 0 comentários
Recado da Analinda:
''Hoje de manhã parecia que o dia ia ser super normal, a mesma monotonia de sempre.
Levantei, blá blá blá e fui tomar café. Estavamos ouvindo radio, quando a mulherzinha lá começou a declarar uma mensagem, pelo menos eu ahco que era uma mensagem.. foi ai, ai que meu dia mudou. Enquanto escutava ela falando, eu chorei, chorei muito e sabe por que?
Nem eu sei direito, mas aquela mensagem falava de saudade, é saudade.
Cada palavra que ouvia meu coração apertava, não há como explicar, parecia que algo estava me corroendo por dentro.
Lá, falaram dos amigos, da família e da vida. Falava que as vezes perdemos tanto tempo com bobagens do tipo ficar assistindo televisão, ou coisa do tipo que deixamos as pessoas mais importantes da nossa vida de lado. Falava também que um dia cada um vai seguir seu caminho. No inicio sim, vamos nos comunicar e nos encontrar, mas e depois? Por que tem que ser assim?
eu não quero, não quero mesmo, nunca me separar de vocês!
A gente está a quatro dias sem se ver, sem dar aquele abraço, e estou assim.
Não sei, é algo totalmente diferente do normal o que sentimos uma pela outra, ou pelo menos o que eu sinto, mas sei que você também sente, alías, tenho certeza que você também sente.
Vamos por favor, fazer a nossa história ter um fim direfente das histórias que falam em separação?!
eu te quero comigo sempre e para sempre e eu vou estar contigo sempre e para sempre!
eu te amo de alguma forma inexplicável de se entender. ''
Publicada por Phamella Lemos à(s) 15:36 0 comentários
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Publicada por Phamella Lemos à(s) 20:56 0 comentários
CAMPO MAGNÉTICO.
Sério, não adianta. Cara, acabaram as aulas mas essas duas palavrinhas irritantes insistem em me perseguir.
Ás vezes estou assim, sozinha, escutando uma música bem velha ou no silêncio mesmo, e do nada passa pela minha mente: caaampo magnééético...
só falta fazer um MUHAHAHA no final. Sério, não aguento maaais.
Hoje eu resolvi ver uma reportagem sobre tubarões, e do nada o repórter fala: _...formando um campo magnético em volta dele.
AAAAH, pára!
Desliguei a televisão.
Acho que fiquei traumatizada ._.
Publicada por Phamella Lemos à(s) 20:50 0 comentários
Publicada por Phamella Lemos à(s) 20:08 0 comentários
as maravilhas em um único país :)
''Meu Deus! Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando eu levantei hoje de manhã? Eu estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada. ''
Aliceee :D
Publicada por Phamella Lemos à(s) 19:54 0 comentários
'Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou...'
A chuva me lembra coisas passadas, tempos vividos. É como se todas as recordações caíssem do céu pra eu nunca esquecer. Como se fosse um lembrete, uma forma de não deixar se apagar da memória. É uma sensação boa, porém estranha. Por que eu me sinto assim? Não estou falando de amores passados, paixões vividas ou lembranças ligadas ao coração. Estou falando de infância, velhas amizades, brincadeiras inocentes. Em dias como o de hoje, as vezes me pego deitada, olhando fixamente em algum ponto além da janela transparente. Me pego pensando, lembrando de coisas que sinto saudade. Mas não que eu as queira de volta, não é isso, sinto saudade por terem sido boas, por terem feito parte da minha vida por tanto tempo e de repente terem sido arrancadas de mim. 'Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou...', e não vai mesmo.
Por mais que já tenha passado 'muito' tempo, eu nunca consegui esquecer, ou parar de pensar. Afinal, sempre foi a gente, eu sempre fui a melhor amiga, certo ?
A verdade é que eu sinto falta de vocês, e eu queria tudo o que eu tenho agora sendo compartilhado com vocês!
NEOQEAV! ♥
Publicada por Phamella Lemos à(s) 16:52 0 comentários
Não te esquecerei. Apenas aprenderei a viver sem você.
Publicada por Amanda Luz à(s) 15:22 0 comentários
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Shakespeare
Publicada por Amanda Luz à(s) 21:23 0 comentários
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Saudade..
Phamella Lemos,
Nossa amizade já faz 10 anos. Olha que coisa linda!
Ó, eu vou ficar fora 1 ano, mas eu não vou te abandonar. Não é pra sempre, 1 ano passa tão rápido. Nesse caso a velocidade do tempo é boa pra quem fica e ruim pra quem vai. Mas é a vida! Nós já estamos tão acostumadas com a distância, não vai ser tão difícil assim. Eu só quero que você saiba que onde eu estiver eu vou sempre te levar comigo, no meu pensamento. É como eu disse no texto anterior, eu vou viver todo o meu mundo e quando chegar a hora, eu volto!
Eu te amo muito, você sabe disso.
Ps: já vai pensando em algum lugar bacana pra a gente morar.
Publicada por Amanda Luz à(s) 02:36 0 comentários
Faz parte
Provavelmente, a pessoa que eu gostaria que lesse este texto, não deve nem saber que esse blog existe, mas só o fato de eu estar escrevendo aqui e colocando o que eu sinto pra fora, já é um grande alívio. E alguns de vocês nem devem se importar com o que eu estou escrevendo. E nem precisam. O importante mesmo é eu desabafar! Afinal esse é um dos fundamentos desse blog: compartilhar com vocês a minha angústia, felicidade, emoções, sentimentos.
O que ele fez foi péssimo, atitudes imaturas, uma criança mesmo. E a raiva que eu sinto por ele, a cada dia que passa, vai diminuindo e, no lugar dela fica a saudade, que aumenta mais e mais.
Ontem sonhei que ele havia morrido. Foi horrível! Um dos piores sonhos que eu já tive. Eu sei que a raiva que eu estava sentindo por ele era grande, mas nunca desejaria sua morte. Jamais! Fiquei angustiada o dia todo, pensando no sonho, aliás, pesadelo.
A única coisa que eu queria antes de ir embora, era um abraço. Olhar naqueles olhos, que quase sempre me passavam segurança, dizer o quão importante ele foi na minha vida e que apesar de tudo, eu não vou guardar mágoa nem rancor. Eu pretendo me lembrar só do que foi bom e queria que ele fizesse o mesmo. Gostaria também de lhe dizer um último eu te amo. Mas agora eu sigo em frente, pois a vida continua. Vou viver todo o meu mundo lá fora e quando chegar a hora, eu volto!
Publicada por Amanda Luz à(s) 02:30 0 comentários
não dá!
''Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você.
Eu posso viver sem você, mas eu não quero.''
(algum filme aí)
Publicada por Phamella Lemos à(s) 00:12 0 comentários
Enfim férias *-*
É, agora eu posso dizer que, definitivamente, estou de férias. E agora sim eu vou poder descançar totalmente.
Semestre acabado, dever cumprido, passando direto para a 4° fase, é, estou feliz, estou muuuuito feliz.
Mas não só por mim, estou feliz por mim, por vários amigos e claro, acho que principalmente, por ele. Estou feliz por ter conseguido 'cumprir' a minha promessa.
Parece que saiu um peso das minhas costas, e agora está tudo dando certo.
Porém, por mais que eu esteja com toda essa felicidade, há uma parte de mim que está chorando toda hora, uma parte do meu coração que não consegue se conformar.
Por que ela não pode ficar pra sempre ? Por que ela vai ter que ir embora ? Um ano fora ? É muito pra minha cabeça!
Amanda, não vou mais pedir pra você ficar, porque eu sei que isso não vai acontecer, mas faz o tempo passar depressa ? Faz eu não sentir tanto a tua falta ? Não esquece de mim ? Se ficar 6 meses longe de ti já da um aperto no coração, imagina 12.
Mas eu sei que vai passar rápido, e quando você voltar, vamos, enfim, morar juntas. Juntas.
Acho que sentimentos tão distintos assim, nunca habitaram meu corpo juntos. E hoje que isso está acontecendo, eu realmente não sei se eu choro ou se eu mostro meu sorriso.
Eu não sei mesmo! :(
Publicada por Phamella Lemos à(s) 00:09 0 comentários
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Pra quê dinheiro, se tudo vira pó no final?
Por que as pessoas não dão valor para as coisas simples da vida? Um simples abraço que conforta, um sorriso sem malícia, o olhar de uma criança. Por que tudo tem um preço? Esse maldito capitalismo e esse governo que dita as regras, colocando um preço em tudo. Nós pagamos o chão que pisamos, o ar que respiramos. Dinheiro pode até dar conforto, mas não traz felicidade! Por que um médico ganha mais que um mecanico? Não deveriam existir essas diferenças, todos somos iguais e todos os trabalhos são dignos.O que mais me deixa p* da vida é que até os animais têm um preço. Não suporto ver aquelas pessoas que acham lindo pagar mil e não sei quanto reais por um animal. Eles são seres vivos, meu Deus, não deveriam ser taxados como mercadoria. Devemos amá-los sem nos preocuparmos se eles são bonitos ou feios, caros ou baratos. Por que não adotar um animal?A única preocupação do ser humano é ter dinheiro, ter sucesso. Não se importam se vão ser felizes ou não. As melhores coisas da vida você vê e sente sem usar o dinheiro. Então seja feliz com o que você tem, pois no fim tudo vira pó mesmo!
Publicada por Amanda Luz à(s) 19:56 0 comentários
Bom, muito bom.
Ontem foi um dia bom. É, bom. Teve momentos ótimos e momentos péssimos. Acordei e fui me arrumar para o churrasco que ia ter aqui em casa. Tomei banho, arrumei o quarto, e enquanto eu esperava a Amanda se arrumar, fiquei na internet. Daí a minha mãe veio dizer que era para a gente se apressar, pois quase todo mundo já tinha chego. Detalhe: não conheciamos ninguém, então pra gente não importava chegar cedo ou tarde. Ficamos prontas e descemos. Estava um saco. Logo pensei: ele poderia estar aqui comigo. E poderia mesmo. A vontade de chorar era evidente nos meus olhos e nos da Amanda. Ficamos sentadas na mesa de churrasco sozinhas lendo revistas e escutando música, enquanto todas as outras pessoas conversavam e riam escandalosamente na churrasqueira. Cada minuto se passava como se fossem horas, e nada de dar três horas da tarde. Era mais ou menos duas horas quando eu e a Amanda nos olhamos e falamos juntas: _Vamos subir ? Está muito chato aqui.
E assim o fizemos. Não demos tchau pra ninguém, apenas olhamos para a minha mãe que passava por nós no momento e dissemos: _Vamos embora porque ninguém vai sentir a nossa falta.
Ela não tentou impedir, e disse que realmente estava chato, e que podiamos subir sem problemas.
Entramos em casa e fomos direto deitar. Eu entrei na internet e fui falar com a Analinda. Perguntei como estavam as coisas e ela disse que estavam bem, mas que ela estava com saudades de todos e do namorado dela. Então me perguntou como eu estava e eu disse que também estava com saudade de todos e, apesar de ter visto meu namorado um dia antes e saber que dali a 15 minutos ele chegaria na minha casa, estava com saudades dele também.
A campanhia tocou, a Princesa começou a latir como se estivessem a matando. Era ele, certeza que era ele. Sai correndo e abri a porta com a maior das esperanças, e não me decepcionei, era ele mesmo.
Deitamos na minha cama e ficamos conversando por um bom tempo. Ficamos a tarde toda deitados, vendo a final da copa do mundo, conversando, brincando, se batendo. Nossa, como é bom estar do lado dele, como é maravilhoso ver que com ele eu posso eu mesma, não preciso fingir ser o que não sou. Só de olhar para ele, da vontade de dizer: Eu te amo. E acho que é quando acontece isso que a gente percebe quem nós realmente amamos, quando um olhar guarda e proporciona tanto amor, tanta vontade de amar.
Depois, para minha total vergonha, nos chamaram para ver as fotos do meu book. As fotos não estavam nem na metade quando o interfone tocou. Fui atender e era a vó dele, ele iria embora. Como é difícil deixar quem a gente ama ir embora, por mais que não seja uma despedida na qual sabemos que nunca mais vamos se ver, mas é difícil igual.
Ele foi embora e eu continuei vendo as fotos.
Quando era mais tarde, minha mãe e o pai da Amanda foram dormir, meu irmão foi ver filme e eu e a Amanda ligamos o narguile e começamos a brincar de EU NUNCA. Nunca me afoguei tanto rindo com fumaça na boca. Cantavamos, ou melhor, gritavamos tão alto, tão alto, que só de olhar uma para outra já dava uma enorme vontade de rir.
As coisas foram ficando embaraçadas, o estomago avisava que estava vazio, o carvão do narguile aos poucos se apagava, e nossa euforia aos poucos ia embora. Limpamos tudo, comemos 5 bisnaguinhas com nescau, deitamos e dormimos.
É, o dia foi bom. Foi muito bom!
Publicada por Phamella Lemos à(s) 13:13 0 comentários
domingo, 11 de julho de 2010
Eu nunca...
Eu nunca brinquei de 'eu nunca' com a Amanda, fumando narguile. :D
aoeioaeioeioeio'
Publicada por Phamella Lemos à(s) 23:09 0 comentários
Quase uma terapia
Descobri que um blog é a melhor forma de poder falar tudo o que eu estou sentindo sem ter medo da reação das pessoas que me escutam, ou nesse caso, me lêem. E isso é muito bom mesmo :)
Publicada por Phamella Lemos à(s) 20:40 0 comentários
Reconhecer pra que ? --'
Queria voltar a ser criança. É tudo tão mais fácil, não existem cobranças, responsabilidades, vergonhas. Criança tem um jeito único de ser, é o ser mais sincero que existe. Fala o que quer na hora que vier na cabeça, não está NEM AÍ para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Crianças são felizes do modo que querem ser, não deixam de fazer o que gostam por causa de outras pessoas. Crianças são inocentes, têm os sorrisos mais puros que existem, e olhares que você não vê nada além de doçura. Eu queria voltar a ser assim, voltar a não ter que me preocupar se outros estão ou não gostando do meu jeito. Queria não ter tantas preocupações, queria não ter que tentar mostrar o quanto me importo com as outras pessoas. Por que o que adianta ? O que adianta se eu tento, tento, tento e no final as pessoas não percebem ? O erro está em mim, ou nelas ? Será se é TÃO difícil assim perceber que tudo, TUDO o que eu faço é por que me importo com ele ? É, agora a conversa mudou de rumo. As vezes da uma vontade de sumir, de estralar os dedos e PUF! aparecer em um lugar totalmente distante de tudo aquilo que me faz mal. Da uma vontade de dar um berro e dizer: _Porra! Se liga! Acorda cara, ninguém é perfeito. Vamos parar de achar que tá sempre certo e começar a se botar no lugar do outro um pouquinho! Vamos começar a dar valor ao o que o outro faz pra gente e parar de achar que o mundo gira em torno do nosso umbigo.
E isso não é só pra uma pessoa não, isso é pra TODO mundo, isso é o que eu tenho vontade de fazer com muuita gente!
O ser humano tem a incrível capacidade de fazer os outros se sentirem mal!
E os outros, têm a incrível capacidade de continuar gostando dos seres humanos, mesmo se sentindo assim!
Publicada por Phamella Lemos à(s) 20:21 0 comentários
:/
'Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia ...'
(8)
Publicada por Phamella Lemos à(s) 14:28 0 comentários
Cego, surdo e mudo. JÁ!
Por que coisas assim insistem em acontecer ? As vezes parece que tudo resolveu mudar do nada. Em outras épocas, isso jamais aconteceria, essa 'troca' jamais seria feita! Jamais! E se tudo é verdade, talvez até agora, também não haveria trocas. Tá, você não deve estar entendendo nada, e deve estar se perguntando: 'Do que essa guria está falando ?' Pois bem, acho que estou falando assim pra justamente ninguém (ou quase ninguém) entender. Porque o amor não te deixa cego, surdo e mudo. Ele te obriga a ser assim! As vezes, é muito melhor você ser cego pra não ter que ver o que você não quer ver. As vezes ser surdo ou se fingir de surdo também vale a pena, pra você não ter que escutar 'bla bla bla'. E ser mudo então, é uma coisa extremamente eficaz quando se trata de amor, pois, sendo mudo, você evita muitos, muuuuitos conflitos! Mas você tem que entender que não é sempre que você vai conseguir se fazer de cego, surdo e mudo! Infelizmente, não é sempre.
Publicada por Phamella Lemos à(s) 12:34 0 comentários
Nada mais faz sentido
Qual é a merda que colocaram na cabeça das crianças de hoje em dia? Meu Deus! Colírios? Bandas coloridas? Justin Bieber? Vai tomar no c* né. Me desculpem o palavreado, mas senhor, o que está acontecendo com o mundo? Ao invés de eles estarem estudando, lendo um livro, lendo e assistindo jornal, escutando música boa, não, estão alienados nesse mundinho ridículo dessas modinhas absurdas! Ninguém mais tem bom gosto musical. Imagine os assuntos que rolam entre eles. Credo, prefiro não imaginar.
Que horror!
Publicada por Amanda Luz à(s) 01:06 0 comentários
Dois conselhos
Não se envolva com crianças e doe um agasalho ;)
Publicada por Amanda Luz à(s) 00:56 0 comentários
Amor?
A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Quando você pensa que encontrou todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Quando você acha que encontrou o cara certo, vem a vida e te mostra de algum jeito que você estava totalmente errada e ele com certeza não estava nem perto de ser o cara certo. Provavelmente, se não foi é porque não era pra ser.
Não fique aí chorando por ele. Pensa comigo, se você está chorando é porque ele não te faz bem, conclui-se então que ele não te merece. Pois quem ama cuida. E cuidar não é sinônimo de fazer alguém chorar. Concorda? Só não consigo entender porque as pessoas insistem tanto em gostar de alguém que faz mal a elas. Amor é realmente uma coisa impressionante! Te deixa cego, surdo e mudo. Você fica meio bobo, idiota, alucinado, entre vários outros sintomas.
O mais impressionante é você se apaixonar por alguém que mora a centenas de km de distância. Já te aconteceu isso? Não? Sorte sua! Tá, tem gente que diz que a distância ás vezes ajuda, mas não é bem assim. A distância é uma coisa horrível. Se você acha que ficar longe do seu namorado por um dia é a pior coisa do mundo, experimente um namoro à distância, no qual você vê ele a cada dois meses. Você se mata! Já tentou uma amizade com benefícios? É bacana, mas já vou avisando, nem sempre dá certo.
O importante mesmo é ser feliz independente se você encontrou ou não 'o cara'. Viva sua vida. Não fique procurando por ele, pois quando você menos esperar ele vai aparecer. E, por favor, se você o encontrar, faça valer a pena!
Publicada por Amanda Luz à(s) 00:09 0 comentários
sábado, 10 de julho de 2010
Nada a declarar
Puts, achei que fosse mais fácil encontrar algo para dizer aqui, mas percebi que não é bem assim. Na real, pra que fazer um blog? Pra escrever o que eu sinto? O que eu penso? Ou apenas para o entreterimento alheio? Acho que só vou descobrir isso quando resolver escrever algo decente. Enquanto isso não acontece, eu vou dormir. Quem sabe eu sonho com algo interessante e escrevo aqui. Passar bem!
Publicada por Amanda Luz à(s) 01:56 0 comentários
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Monótono.
Ai, hoje o dia foi bem chatinho...
Acordei com o meu irmão ligando a televisão e pedindo pra eu pegar o controle porque ele queria ver oque eu quisesse. Minha vontade foi de desligar e fechar os olhos de novo, mas sono eu não tinha mais. Só tinha preguiça, muita preguiça. Mas aí consegui voltar a dormir até umas 11 horas, quando minha mãe chegou aos berros pedindo pra eu fazer o almoço porque ela já estava atrasada ¬¬. Ai que ódio. Eu e a Amanda fizemos o almoço, e falando em Amanda, está na hora de ela postar algo aqui né, haha. Mas então, depois de almoçar eu fiquei na internet e a Amanda foi dormir. Fiquei o dia todo, é, o dia TODO. Até agora claro, sem falar com o meu namorado. Ele não deu notícias o dia todo, que raiva. Atender o celular é para os fracos né. -.-
Agora eu preciso dar um jeito de achar o sono, porque amanhã acordo às 6 horas pra fazer o book, e não quero acordar com cara de zumbi.
Mas não estou com nem um pouco de sono, nem vontade de deitar e esperar ele chegar. :~
Publicada por Phamella Lemos à(s) 22:17 0 comentários
Infância..
Quando eu era criança, e começava a chorar, eu adorava sair correndo e me jogar na cama. :)
meu 'irmão' acabou de fazer isso . aoeioeioaeioae'
Publicada por Phamella Lemos à(s) 22:02 0 comentários
Publicada por Phamella Lemos à(s) 15:52 0 comentários
''Com tantos peixes no oceano, porque eu escolhi você ?''
Nada é tão por acaso, tem que ter uma explicação, ou é apenas o destino ? E se for ? Meu destino é você então, e eu quero vive-lo. Não me importa, sério. Não me importa mesmo a saudade. Importar, até importa. Mas não muda nada. Não muda pra menos. Muda pra mais, pra muito mais. Vou te amar muito mais, de qualquer forma. Isso não depende de mim, não sou eu quem decide. Eu não mando nem em mim, quanto mais no meu coração. Deixa acontecer, deixa que tudo ocorra de forma natural. Não vamos sofrer precipitadamente, nem pensar que tudo vai dar errado. Pensamento positivo, vibe positiva. Se estamos juntos, tem um porque, tem uma explicação. Tem um objetivo. Um vai estar sempre pra apoiar o outro. Nas conquistas boas e nos acontecimentos ruins. Um vai sempre segurar e erguer o outro, sempre foi assim e não vai mudar agora. E se nada der certo, nós vamos passar por cima, juntos. Sempre juntos. Para sempre juntos. As vezes temos que passar por certos sacrifícios para conseguir ficar com quem amamos. Somos novos ainda, temos vários obstáculos e quem sabe sacrifícios pela frente. Esse não vai ser o único. É só confiar, tanto em si mesmo quanto no outro. Mesmo se der algo errado, confia que vai melhorar. Confia que tudo vai ficar bem. Ai, mas porque essas lágrimas insistem em cair ? As vezes parece que a saudade já está chegando, mas isso eu sinto todo dia quando fico longe de você, aquela vontade de correr qualquer distância que for, até diminuir o espaço que existe entre nós, até esse espaço não existir mais. Mas vamos pensar no agora. Semana que vem ? Ah, pode nem chegar poxa. Eu nem sei se vou acordar viva amanhã, então semana que vem é mais incerta ainda. Não sabemos de nada. NADA. Então, por enquanto, sorria e lembre-se apenas de uma coisa: EU AMO VOCÊ.
Publicada por Phamella Lemos à(s) 15:33 0 comentários


