BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de agosto de 2010

Afinal, de que importa ?

De que importa ter um sábado livre e não poder aproveitá-lo como eu queria? De que importa os políticos ficarem horas e horas prometendo coisas na PORR* do horário político, se no fim eles não vão cumprir nada mesmo? De que importa o sol nascer todas as manhãs e se empenhar para fazer cada dia ser mais lindo que o outro, se são poucas, pouquissimas, as pessoas que param e apreciam? De que importa morar em um lugar onde há um milhão de coisas diferentes para fazer, se a gente nunca faz nada? De que importa ter uma irmã que é sua melhor amiga, se ela mora em São Paulo e não com você ? De que importa fazer de tudo pra ser diferente, se eu nunca consigo ser? De que importa essas modelos se acharem gordas, se no final elas vão morrer por anorexia? De que importa ter uma vida inteira de presente, se tu não saber aproveitá-la? De que importa tu ter uma família, se tu não está nem aí pra ela? De que importa chorar, se ninguém vai ligar para as suas lágrimas? De que importa ver novela, se você sabe que é tudo mentira? De que importa você fugir dos seus problemas, se eles não vão acabar? De que importa você sair correndo e se desesperar, se ninguém vai te abraçar? De que importa se preocupar com a fome, se você não vai fazer nada pra mudar essa realidade? De que importa se importar com coisas e com pessoas que não se importam com você? De que importa? :/

domingo, 15 de agosto de 2010

química. ;)

Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You're the one I have decided
Who's one of my kind.

Podem me perguntar se vai ser pra sempre. E eu vou responder que sim, será para todo o sempre. Não é só o amor que está em jogo, é tudo. É o companheirismo, é a afinidade, é o prazer de estar junto, é a amizade, é a confiança, é o respeito, é a segurança...é tudo mesmo.
É uma coisa que você não espera, mas que muitas vezes você procura. Eu nunca procurei, e quem procura está errado, porque isso não é uma coisa que se acha, é uma coisa que chega. Que chega quando você menos espera. É uma coisa que faz toda a diferença, uma coisa que muda completamente tudo. Muda sua cabeça, muda suas idéias, muda suas atitudes, muda sua vida. É uma coisa que te da vontade de se entregar por completo. Acredite, é a melhor sensação que existe. Uma sensação de: 'encontrei o que eu queria'. Acredito que é uma sensação única, e que só acontece UMA vez na vida. Se você já sentiu essa sensação mais de uma vez, então não era tão verdadeiro. Eu estou falando da famosa 'química', não da química de: 'ah, conheci ele, gostei, rolou um clima e a gente ficou.' Não, essa química é passageira e acontece com qualquer um. Eu estou falando daquela 'química' que, como eu disse, muda a tua vida. E quando eu te encontrei, Vitor, rolou A química! :)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amizade sincera

Durante toda a minha jornada cultivei grandes amizades. E afirmo, sem receio algum, que tenho os melhores amigos possíveis. Cada um com a sua essência peculiar, com o seu jeito cativante. Tenho um apreço imenso por todos eles, sem exceção.

Tenho amizades de 10 anos, de 5, de 2.., mas, na verdade, não importa o tempo e sim a intensidade dessas amizades. Quando há afinidade e afeição, nem mesmo a distância interfere.
E ela é uma menina encantadora, que obteve minha atenção com o seu jeito espontâneo. Nos tornamos amigas não faz muito tempo e já a considero muito. Eu sei quando ela está triste, quando está feliz, quando está preocupada ou simplesmente não pensando em nada. Estar perto dela me faz bem! Seu silêncio me conforta. Não importa o quão triste eu estiver, ela sempre, eu disse sempre, consegue me animar. Ela tem o dom.
O sentimento que sinto por ela é o mais puro. É amor mesmo. Amor de amigo, de irmão.
Se um dia você me questionar qual é a pessoa que se encaixa perfeitamente com a palavra lealdade, tenha total certeza de que te direi o nome dela.
O nome dela é Gabriela.

que saudade de escrever aquiii :(
sem tempo nenhum, e agora ainda to escondida o.o

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Apego

Por que eu não consigo deixar de te amar? Eu sempre me desapeguei tão fácil. Mas com você é diferente, não sei o porquê. Mas sei que é!

Qual o nome?

Por mais que eu tente, não consigo.
Eu sei que disse pra você seguir sua vida, mas não consigo evitar.
É mais forte que eu.
Mas você poderia colaborar né?
Espere pelo menos eu ir embora.
Ou o que você quer mesmo é me causar dor?
Depois de tanta imensidão de prazer.
Depois de tudo o que vivemos juntos.
Te falta coragem?
Posso não parecer justa, mas é o que penso.
Não sei ...

Se fosse verdade.

E ele insiste dizer que mudou ...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Songs ..

É tão bom quando nós encontramos uma música que nos acalma.

domingo, 8 de agosto de 2010

De nada sei ..

Não sei se há algo que eu possa fazer, mas eu juro que gostaria que houvesse.

:~

Não reclame se eu deixar de me importar 2

Igual? puff..

Agora, status é mais importante que amizade verdadeira. Silicone é melhor que notas boas. Ficar é mais legal que namorar. Brigar é mais fácil que conversar. Mandar é mais eficaz que pedir. Odiar é mais natural que amar. E assim vai..
Agora tudo está diferente, as pessoas não se preocupam mais com o que são, e sim com o que os OUTROS são. É difícil achar alguém agora com personalidade própria, e quando se acha, a pessoa é chamada de 'careta', ou de desantenada por não ser como, supostamente, deveriam ser.
Modinha ? É, deve ser. Não tenho nada contra essas bandas 'coloridas' que existem em todos os cantos hoje em dia, até escuto algumas músicas. Mas será que todos eles gostam do que fazem, ou fazem porque todos estão fazendo ?
Hoje em dia, EMO está na moda cara. E eu acho isso ridiculo. Não pelos emos, mas por todas as pessoas que fingem ser o que NÃO são.
Ai, isso me revolta. Todo mundo deveria ter sua própria personalidade, afinal, somos todos diferentes.
Mas agora, está na moda ser IGUAL né --'

Impossível esquecer...

Quando eu menos espero, me pego pensando nisso de novo. Eu queria ser mais forte, e conseguir esquecer tudo o que eu vi..li. Mas não consigo, meu pensamento é mais forte que eu. Parece uma tortura, cada segundo de pensamento, é uma lágrima que insite em cair. Eu sempre acreditei, sempre confiei, mas mesmo assim isso aconteceu. To me sentindo horrível, sério. Não me arrependo de nada que eu fiz, mas ainda não consigo acreditar em tudo o que eu li. Juro que eu queria, digamos assim, ser mais 'moderna' e achar que isso é normal. Na verdade, no momento, o que eu mais queria era fazer igual, era falar as mesmas coisas, eu queria te fazer sentir TUDO o que eu senti, queria te fazer ver como é RUIM. Eu queria muito, muito mesmo fazer igual, por toda a raiva que eu to sentindo agora e em todos os momentos que eu penso naquilo que li. Mas sou muito idiota cara, eu não consigo fazer igual, não consigo dar o 'troco'. Não consigo fazer a pessoa que eu amo sofrer. Mas juro que era o que eu mais queria fazer agora, não te fazer sofrer, mas fazer tu sentir tudo o que eu senti. E ainda estou sentindo.
É uma tortura pensar nisso toda hora. :(